27 de Setembro – Dia Para as Crianças


Ibejada, criançada, patota de Cosme, erês… Enfim, a criançada tem muitas maneiras para serem chamadas e trazerem aquele axé indescritível que nos recarrega as baterias de energia positiva. Feliz é quem já teve oportunidade de um dia, que seja, presenciar uma festa de crianças – as crianças entidades interagindo com as crianças “encarnadas”. Tanta pureza que é impossível sair de um ambiente desses sem um sorrisão de satisfação estampado e escancarado.

Eu nem precisava detalhar muito o que sinto ao falar dessas crianças – até porque a letra da foto explica muito mais resumidamente – mas eu sou assim… não paro de falar nem quando é pelos teclados das internets da vida. E pra valorizar mesmo esse post, já que ele começou com algumas denominações para os nossos queridos erês, deixo aí esses dois vídeos dessa duas músicas que me dizem muito sobre esses maravilhosos seres de luz.

Salve as crianças!
Anúncios

Sobre Fernando Sagatiba

Negro, jornalista, sambista, desenhista, sarcástico e um pretenso auto-proclamado observador da problemática contemporânea. Filiado à UNEGRO-RJ.
Esse post foi publicado em Papo Malandro e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s