Fofoca do Dia: Papagaio Foi pro Mato com a Arara da Vizinha

Nota do autor: Este texto é meramente humorístico e cria fatos e intenções complementares à obra original sem compromisso ou estudo sobre a inspiração dos autores.

 

Ingênua Arara cai em conversa de Papagaio golpista, se apaixona e é abandonada depois do bem-bom. Os repórteres Almir Guineto, Beto Sem-

Braço e Luverci Ernesto escutaram testemunhas e bichos próximos da vizinhança das aves e documentaram o caso do malandro que não quis assumir compromisso depois de promessas fantasiosas.

 

Tudo aconteceu como se fosse um relacionamento qualquer, mas a

Comentários da Candinha sugerem que a Arara pode não ter esquecido do danado do Papagaio.

Arara apostou todas as fichas, já que acreditava estar com um legítimo cavalheiro. Mas o Papagaio falou demais, prometeu se comprometer, mas na hora de ser homem, foi papagaio, bateu asas e voou. Se mandou. Se escafedeu.

 

Propôs um grande amor, mas era só ilusão pra faturar a mocinha inocente. Mostrou um mundo de sonhos e romantismo, mas era tudo mentira, foi se aventurar por outras freguesias e a pobre da donzela ficou pra pagar a conta.

 

Há quem diga que o Papagaio, mesmo aprontando por aí, ainda sente algo pela Arara. Nesta foto, vemos o sacana iludindo uma coroa rica. Deus sabe o que mais ele pode aprontar.

Agora, ela está apaixonada e há quem aposte numa vingança assim que houver chance. Se eu fosse esse papagaio, botava 10 no burro e não olhava nem pra trás. Mas, malandro demais vira bicho e esse bicho vai deixar rastro. Qualquer hora, ele pode ter uma surpresa.

Anúncios

Sobre Fernando Sagatiba

Negro, jornalista, sambista, desenhista, sarcástico e um pretenso auto-proclamado observador da problemática contemporânea. Filiado à UNEGRO-RJ.
Esse post foi publicado em Humorzinho Gostoso e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s