Arlindo Cruz fará show para ajudar o Império Serrano

Por: Leonardo Bruno

Arlindo Cruz é um dos autores do samba-enredo da escola este ano
Arlindo Cruz é um dos autores do samba-enredo da escola este ano Foto: Fabiano Rocha

Arlindo Cruz vai entrar em cena para ajudar o Império Serrano. A escola enfrenta uma grave crise interna, com problemas no barracão. Sabendo disso, o cantor fará um show no dia 29, na quadra de Madureira, com renda totalmente revertida para a escola. Ele já começou a chamar artistas convidados, para participarem da apresentação. Grupo Revelação, Andrezinho, Sou Mais Samba e Marquinhos Sensação já confirmaram presença, mas a noite terá outras atrações.

Arlindo Cruz é um dos autores do samba da Serrinha para o carnaval 2015, com o enredo “Poema aos peregrinos da fé”, do carnavalesco Severo Luzardo. A escola há anos vem enfrentando dificuldades financeiras, mas nos últimos meses passou por eleições conturbadas, e a crise se intensificou. A atual diretoria culpa a anterior, que culpa esta. O fato é que o Império precisa de pelo menos mais R$ 200 mil para botar seu carnaval na rua. Hoje, imperianos decidiram percorrer a Cidade do Samba com uma missão: pedir ajuda às escolas do Especial, que podem ceder material para ajudar a verde e branco. A Imperatriz já vem ajudando bastante.

Anúncios

Sobre Fernando Sagatiba

Negro, jornalista, sambista, desenhista, sarcástico e um pretenso auto-proclamado observador da problemática contemporânea. Filiado à UNEGRO-RJ.
Esse post foi publicado em Carnaval e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s