Extra: Grande Rio define Anitta como enredo para 2019 (HUMOR)

(Atenção: O texto a seguir é uma peça de humor sem qualquer confirmação de realidade. Apenas um texto ficcional e irônico diante da recente virada de mesa que favoreceu a Grande Rio e ajudou meu Império Serrano por tabela, a se manter no grupo especial). Segue:

Grande Rio vai de anitta em 2019!! Enredo: Vai Malandra

“Isso mesmo com muita malandragem a escola de caxias bateu o martelo e vai homenagear a cantora Anita no próximo carnaval, confira os setores do desfile!:

Comissão de Frente: O show das poderosas (Anita e as bailarinas com os pavilhões das poderosas da Liesa fazendo reverencia a Grande Rio).

1 Setor
Carro abre-alas: Prepara que agora é hora! ( Rica e poderosa a escola de caxias mostra que não só ficou no especial como chegou a hora de vencer o carnaval)

2 Setor
Carro número 2: Blá! Blá! Blá! (Pode falar a vontade, viramos a mesa e seremos campeões, esse carro e o segundo setor aborda as “más linguás”.

3 Setor
Carro número 3: ZEN ( Estava tranquila, Zen, sabendo que não ia cair enquanto vcs aguardavam ansiosamente a “reunião da liga”.

Bateria: A paradinha!

4 Setor
Carro número 4: Você partiu me coração ( Ao júri da Liesa que em 2018 não foi bonzinho com a escola, mas a Grande Rio é do baralho, “quem dá as cartas sou eu”.

5 Setor
Carro número 5: Vai malandra!! A Grande Rio brincando com o seu BUMBUM! (Uma singela homenagem a todos vocês que pagam ingresso, tomam chuva, viagem de longe para ver o grande circo do carnaval, estamos brincando com vc, aliás com o sua bunda!”

Sensacional, né? E eu ainda complemento dizendo que obtivemos imagens de Anitta refletindo o que a Grande Rio achou da ‘notícia’ vazada recentemente:

Resultado de imagem para anitta cara engraçadaImagem relacionada

Rá!

O texto foi extraído do comentário de Daniel BH, da seção de comentários do site Galeria do Samba, no dia 01/03/2018. Outros comentários, você pode conferir diretamente na página. Não sei se a brincadeira é do próprio internauta ou se ele repassou de alguém. Só sei que foi infame e sarcástico no meu nível, hein! Aprovado.

 

P.S.: Lembrando que a brincadeira com a Grande Rio é porque ela foi a verdadeira beneficiada, já que o Império Serrano foi levado como brinde na transação. Continuo com minha opinião de que é bom não ser rebaixado, mas ter o rebaixamento revertido causa um certo constrangimento e nem as injustiças de outros anos conseguem evitar. Lembrando uma opinião da clássica Tia Eulália, num ano em que o Império experimentava um amargo último lugar: “O Império tem que morrer para renascer”. Mas sobre isso, eu falo em outra hora. Por enquanto, fiquemos na ressaca moral da LIESA onde até o prefeito crente e anti-carnaval meteu a caneta pra virar a mesa da folia do sambódromo carioca.

Anúncios

Sobre Fernando Sagatiba

Negro, jornalista, sambista, desenhista, sarcástico e um pretenso auto-proclamado observador da problemática contemporânea. Imperiano de fé praticante. Filiado à UNEGRO-RJ.
Esse post foi publicado em Carnaval, Falando Nisso..., Humorzinho Gostoso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s