Jorge Aragão recebe alta médica e já prepara lançamento com o Grupo Arruda

Após um mal estar, na última terça-feira, Jorge Aragão passou três dias internado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para uma bateria de exames e ficar sob observação. Dada a alta, médica, na manhã da última sexta (12/11), o Poeta do Samba revelou ao jornal Extra a vontade de retomar a agenda em breve.

Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível.”, descontraiu.

E o sambista falou sério, pois já na próxima sexta (19/11), ele lança ‘Poder é Pele Preta’, com o Grupo Arruda. A data e o tema da canção são bem apropriados, vindo de quem tem em seu vasto repertório, gravações como ‘Pretro Cor Preta’ e o clássico ‘Identidade’.

Além de eles serem muito bons no que fazem e eu já conhecer o trabalho do grupo, a música e o tema me interessam. E já avisei a eles: sempre que forem falar sobre a nossa causa podem contar comigo!“, afirma o cantor.

Sobre Fernando Sagatiba

Sou Fernando Garcia, o Sagatiba. Carioca, sambista, músico e jornalista. Amante de cultura pop e manifestações culturais e a sociologia do mundo em que vivemos. E apaixonado por Madureira, sobretudo, meu glorioso Império Serrano.
Esse post foi publicado em Falando Nisso... e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário